sexta-feira, 4 de junho de 2010

NOVIDADES!

NOVIDADES
Olá pessoal!
Bem, queria agradecer de novo a todos pelo carinho e pedir que, se alguém não recebeu ou não conseguiu baixar o livro ou a lua de mel da história, por favor, entrem em contato comigo pelo Orkut, onde estarei sempre respondendo!
Meus demais endereços, como msn, o blog, são mais difíceis de obter respostas, mas sempre estou atulizando meu Formspring e meu Orkut!
Espero que entendam!

Uma novidade ruim...

É com grande pesar que venho através deste recado informá-los meu afastamento prolongado da internet. Não será algo inteiramente voluntário. E peço que procurem entender, de alguma forma, tenho responsabilidade pelo que ocorreu.

Deixo claro que não tenho nenhuma necessidade de ser leviana, não inventaria uma mentira como essa principalmente para vocês, que sempre me ajudaram e me apoiaram, com tanta paciência e carinho.

Bem, vou direto ao ponto. Não sei se por maldade, indignação ou até mesmo por ignorância, alguém usou da minha boa fé para me enviar um email com vírus. Sim, um email. Não digo que não foi impensado, caros leitores, por que não foi. Quem enviou sabia o que estava fazendo, se não sabia, foi muito imprudente.

O que ocorreu foi que, em um email com início elogiando meu trabalho acabou em um link que segundo o remetente, me direcionaria para uma comunidade sobre o livro. Fui ingênua, realmente, e cliquei. Nada aconteceu, uma página em branco foi aberta. Porém, após alguns minutos, todo meu computador travou e vi sumir, diante dos meus olhos, todos os meus arquivos, antes do PC desligar completamente. Minha reação foi desesperadora. Tudo que eu tinha, fotos, recordações, arquivos importantes, documentos onde guardo os comentários do blog, tudo, foi perdido. Confesso a vocês que chorei muito, e ainda estou muito triste. Não queria eu incomodá-los com tais acontecimentos, porém, tenho minha responsabilidade para com meus leitores.

O fato é que, perdi tudo, desde meu livro em Word, txt e PDF, até o começo do novo livro, que ia postar dia 15 de janeiro, mas como minha internet foi bugada, no domingo resolvi fazê-lo e foi quando tudo aconteceu.

Já faz mais de um mês isso, e não comuniquei-os antes pois pensei que algo poderia ser recuperado.

Mas infelizmente, não, o técnico que examinou meu CPU disse que eu tive sorte do vírus não ter roubado minhas senhas pessoais.

Do fundo do meu coração, me sinto desmotivada a escrever qualquer coisa que for. Não sinto vontade mais de nada fazer no meu computador. Está um vazio até de idéias. Sei que eu poderia recomeçar, mas não tenho mais se quer confiança de entrar nas minhas páginas pessoais.

Agradecerei toda a força que me mandarem, todos os votos de confiança em mim depositados, todas as mensagens de incentivo, porém, não irei continuar com essa carreira de escritora e espero que entendam. Não escrevo para mim e nem a fim de lucrar, e até o momento que não era prejudicada por tal ato, eu gostava muito de tudo. Porém passou a ser danoso para mim, e creio que todos concordam que não posso ficar no prejuízo.

A culpa não é de vocês, sei disso. E é o que mais me revolta. Porém, se realmente admiram meu trabalho, peço do fundo do meu coração que me entendam e eu ficarei muito feliz se o fizerem.

Bem, com relação ao envio do livro completo e da lua de mel, ainda estarei
fazendo-o, pois ficaram cópias dos mesmos salvas no meu SkyDrive, e por isso,
terei imenso prazer em repassá-las. Quem desejar, criarei um tópico na comunidade
do livro dedicada aos pedidos. Não quero mais recados de pedidos no Orkut,
passarei a ser muito cuidadosa com tais recados e principalmente com meus
emails.

Espero que entendam, não é de mim mesmo que dou esta notícia, mas é da minha profunda
tristeza. O meu maior reconhecimento não vem de livros vendidos ou de dinheiro
ganho, mas de recados de apoio e carinho de vocês. Obrigada por sempre me
entenderem, por sempre me apoiarem, por sempre estarem ao meu lado. Isso tem
sido a minha motivação para estar sempre querendo falar com vocês.

Aceitarei suas críticas e recados de decepção, terei o mesmo em prazer de lê-los, só não
garanto responder todos os recados imediatamente. Desculpem minha demora em
responder a vocês e perdoem minha imperfeição. Gostaria muito de tê-los lendo o
novo livro, mas realmente isso não será possível.

Um grande abraço da sua não mais escritora, mas eterna amiga, Güeirnan Carneiro.

79 comentários:

  1. AMEIIIII

    MEU E-MAIL:
    katitanunes92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Meu nome é Fernanda, amei a historia e gostaria de receber o complemento.
    e-mail: fercacheta@hotmail.com
    aguardo anciosa,
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua história, vc escreve muito bem... parabéns!!!
    Meu e-mail é: myrela_07@msn.com

    ResponderExcluir
  4. GUI EU AMEI O FINAL AINDA BEM QUE EU CONSEGUI ACHAR PQ EU JA TAVA FICANDO DOIDA DE PROCURAR ESTE FINAL BJS

    ResponderExcluir
  5. meu e-mail é ju_lbaggio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Você está de parabéns , adorei a História
    e o final . Esperarei ansiosa pela nova História

    ResponderExcluir
  7. ficou ansiosa pra ver seu próximo livro....
    voce tem o dom de escrever rsrsrsr
    ameii esse livro... foi o único q li...
    PARABÉNS... por tudo.. q voce fez...!!
    Que você siga seu caminho, acreditando sempre no q ele é capaz....!
    Amei vocêe....BJSS!!
    E BOA SORTE pra você nos próximos livros!!
    Mais uma coisa, você vai falar pra nós seguidores, o blog dos próximos livros?
    espero respostas... ahh e ja mandeii meu e-mail.. espero receber "a lua de mel" de jacob e nessie... rsrssr




    @__@ Felicidades$@__@

    ResponderExcluir
  8. Olá é só para parabenisá-la por sua criatividade e dom... Que Deus ilumine seus caminhos e que vç os siga com muita Paz, Saúde e Felicidade... Beijos e aguardo anciosa ñ só a lua de mel de Jake e Nissie, como também suas próximas obras.Taí o meu e-mail: tathygaby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. O livro é perfeito !
    você tem muito talento,
    Parabéns !!

    joycinha_025@hotmail.com

    beijoos.Obrigada

    ResponderExcluir
  10. oieeeee de novo!!
    queria receber o complemento da Lua de Mel da Nessie e do Jake, please?!
    TAH AKI O ENDEREÇO: bruna.silva12@hotmail.com

    obrigada desde jah!!!! s2

    ResponderExcluir
  11. DEMAIS!

    camila.grecco@hotmail.com

    obrigada, bjos

    ResponderExcluir
  12. a lua de mel. Yup! tô muiito anciosa. Parabéns, essa é a melhor obra da história de Jacob e Nessie que já vi
    email: bella_count@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. raphaella_castellari@hotmail.com
    LOUCA pra ver a continuação
    bjs

    ResponderExcluir
  14. queria o complemento ..


    kelly.alberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Amei sua história e gostaria do complemento!

    Querooo tbm a lua de mel de Bella e Edward, por favorrrr

    meu email: cysampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero a lua de mel...
    meu e-mail: tometina@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. oii goataria de receber o comprimento da lua de mel do jecob e nesse.
    luizamel235@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  18. o meu e-mail è gabrielpenasantos@hotmail.com
    adorei a historia

    ResponderExcluir
  19. segue o email para receber a parte excluida da lua de mel...obrigada

    nathalia@casadosaber.com.br

    ResponderExcluir
  20. voce ja me conhece. Meu email é:
    jessyka72009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. amei
    e nao para nao continua a historia contando do futuro da bela e jacob
    e meu msn e laryssa_canedo@hotmail.com
    obs: Avisa "nos" leitoras quando fizer uma nova obra!!!!!
    Ameiiii!!!!

    ResponderExcluir
  22. alguem já recebeu por e-mail a lua de mei do jacob e nessie? pow eu pedi ja faz um tempo a ainda nada. alguem poderia me mandar? luizamel235@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  23. Nossa muito lindo!!
    nayara_joaninha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. -' Peefeita Históriia minha flor
    Tou loouca pelas outras que vôs irar escreveer!
    quero saber da lua der mel do jacob e da nessie
    bianca-9460@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. tenho que dizer, vc é incrivelmente criativa, não decepcionou em nenhum momento minhas expectativas, simplesmente foi alem de q eu esperava e me surpreendeu com uma belissima estoria, estais de parabens ^^ espero por novas publicações de sua parte e me considere uma de suas fãs. Agradeço mais uma vez pela continuaçao dessa saga e desejo-lhe boa sorte eu sua vida/carreira. Beijos =*

    ResponderExcluir
  26. ps: espero anciosa para saber da lua de mel deles e de algo mais que possa me proporcionar ^^

    carlad.cc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. AMEII MUITO
    MEU EMAIL:
    diovana.fofa@hotmail.com
    ME MANDA POR FAVOR
    BJOS

    ResponderExcluir
  28. amei a história!!!!!
    meu e-mail:
    ana_acpo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. ei não intendi o final se tiver mais do final manda para mim.
    orkut:cargilane_assous@hotmail.com
    msn:cargilane_asous@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. aiii eu queerooo,
    me mandaa plizz

    email: nayarinha_borsalxp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi meu nome é Lívia amei tudo, e quero muito receber o complemento isto é a lua de mel.bjs meu okut: livinha_abc@hotmail.com / msn: livinha_abc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá..

    ótimo livro.

    q vc continue brilhando!!!!

    gostaria tbm de receber o complemento

    nanynhacobain@hotmail.com

    abraçoss

    ResponderExcluir
  33. Eu qeeria a lua de meel'
    :( mais nom acho ela :'(

    ResponderExcluir
  34. Oii..
    Adorei a história..
    É LINDA!
    Você pode mandar a lua de mel??

    luisa_oi_@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  35. vc poderia fazer uma historia de ECLIPSE por Edward
    lusa.andrade7

    ResponderExcluir
  36. Vc já imaginou o que seria
    o livro Eclipse narrado por ele?

    Vc foi tão boa dando continuidade a historia
    de Renesmee faça agora a visão de Edward
    NO LIVRO ECLIPSE

    ResponderExcluir
  37. lusa.andrade7@gmail.com
    estou aguardando sua resposta por favor

    ResponderExcluir
  38. O livro de Renesmee ou LUA CHEIA
    é um dos melhores fanfics que já li
    portanto acho que vc teria condições de
    NARRAR NA VERSÃO DE
    EDWARD CULLEN O LIVRO
    ECLIPSE
    ESTOU CERTA DO SUCESSO QUE VC
    TERIA FAZENDO TAL LIVRO.
    PROCURO NA INTERNET ESSA VERSÃO
    DE ECLIPSE AOS OLHOS DO NOSSO QUERIDO
    EDWARD E NUNCA ENCONTREI NADA
    E SINCERAMENTE DE TODOS AS HISTORIAS
    QUE EU TENHO LIDO POR AI VC
    E SUA HISTORIA
    LINDA ,INTELIGENTE E FIEL A SAGA
    ESTA DENTRE AS MELHORES
    SEGUE MEU E-MAIL
    lusa.andrade7@gmail.com
    PS.
    SE VC PEDIR NO GIIGLE
    ECLIPSE NA VERSÃO DO EDWARD
    LOGA VAI VER QUANTAS PESSOAS DESEJAM LER O LIVRO ECLIPSE NA VERSÃO DO LINDO VAMPIRO

    ResponderExcluir
  39. me add ai eu amei o livro
    thaynna@gata.hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi sou sua mais nova admiradora. Amei voce ter contiuado a saga, parabens.

    Ps. Se tiver ao seu alcançe me manda a lua de mel por e-mail. Aqê vai: vivi12_carmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei a historia...é uma tristeza voce nao levar esta linda historia adiante...mas acho que se voce nao tem mais alegria em escrever nada mais faz sentido...me manda o livro e a lua de mel estou louca para ver o resto da historia meu e-mail é florzinha-manu@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  42. eu adorei esse continuaçao!!!
    gostaria q vc me mandasse o livro e lua de mel meu e-mail é thaipb93@yahoo.com.br
    e uma pena vc n escrever + vc escreve mto bem
    bjoss

    ResponderExcluir
  43. olha so guë eu sei pelo que vc passou ja aconteceu comigo e erealmente super frustante por isso n tiro sua raaazão e eu tmb quero a cont. amuh seu trabalho

    ResponderExcluir
  44. amei amei amei demais esse livro e´demais mesmo eu adorei

    ResponderExcluir
  45. Gostei muito da sua história. Tanto que teves momentos em que achei que era a própria autora que escreveu tamanha perfeição de seu talento. Essa e a primeira história que leio escrita por um fan e está de barabens. E aqui nunca desista de ser autora porque surgiram impecilhos e problemas que tentaram te impedir mas assim e a vida de um bom autor só não pode permitir que o don da imaginação se perca. Gostei muito da sua história. Tanto que teves momentos em que achei que era a própria autora que escreveu tamanha perfeição de seu talento. Essa e a primeira história que leio escrita por um fan e está de barabens. E aqui nunca desista de ser autora porque surgiram impecilhos e problemas que tentaram te impedir mas assim e a vida de um bom autor só não pode permitir que o don da imaginação se perca.

    ResponderExcluir
  46. oi eu adorei, vc escreve muito bem,a hora que comecei a ler nao queria mais parar. eu adoraria que vc me enviasse o livro e a continuação da lua de mel.O meu e-mail é jenni_fabricio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Que pena do ocorrido. A pessoa que fez isso não soube como lidar com um talento verdadeiro. Me add no msn: luizinhabenarros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. oi meu nome é Laís Carneiro.pode me mandar a lua-de-mel por favor?
    laiscarneiro1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. oi amei sua historia! sou ana! tambem quero por e-mail.

    analftavares1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Só tem uma palavra para seu trabalho PERFEITO...

    Será que posso receber pro email tb ? Obrigado desde ja

    sa.raphael@hotmail.com

    Atenciosamente;
    Raphael Sá

    ResponderExcluir
  51. Adorei a sua continuação de Amanhecer.

    Gostaria de ler o Lua de Mel, se você poder mim mandar o meu email é: unna_xs@hotmail.com.

    Muito obrigada! E você tem muito talento!

    Grata, Bruna Xavier.

    ResponderExcluir
  52. oi + quanto ta custando o seu livro??
    E EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIII!!
    NAO CONNSEGUIA PARAR DE LER!!

    ResponderExcluir
  53. Adorei!!
    Boa narrativa! Inventiva!
    Tem tudo pra ter sucesso!
    Gostaria de receber o(s) complemento(s).
    baskethimi@gmail.com

    p.s: caso queria, posso fazer revisão ortográfica e gramatical!

    ResponderExcluir
  54. o livro é muito lindo! PARABÉNS
    vanessacassol12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Amei a história, sinto muito pelo que aconteceu... mas não deixe isso te abalar, sei que conseguirá passar por cima desses acontecimentos, e refazer o seu livro.
    Muito obrigada pelo que você escreve. Meu e-mail-lele.fofinha123@hotmail.com! Mais uma vez, obrigada por nos deixar emocionada com seu lindo livro! Espero que o próximo não demore muito! Meus verdadeiros, agradecimentos...

    ResponderExcluir
  56. Queria muito que me enviasse o lua de mel, lele.fofinha123@hotmail.com.
    Espero este livro o mais rápido possivel!
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  57. ME ENVIA PFAVOR A LUA DE MEL MEU E-MAIL é fernandaespirro88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. ola adorie o seu blog POR FAVOR ENVIA PARA MIM o livro de reneesme alira201@hotmail.com BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  59. olhar meu nome é karollyne amei a sua linda e perfeita historia é demais sinto muito pelo que aconteceu mais compreendo sua opçao de nao escrever mais que voce possa crescer mais e mais no que voce planeja seguir como carreira amei demais essa historia por favor manda pra mim a historia de Renesmee e a lua de mel tambem meu e-mail é karollynnefreitas@hotmail.com manda por favor e mais uma vez sinceramente sinto muito pelo que acinteceu

    ResponderExcluir
  60. nao cosigo baixar no 4shared por favor manda pra mim por favor meu e-mail é karollynnefreitas@hotmail.com manda por favor por favor vai por favor nao consigo baixar de jeito nenhum manda por favor e sinto muito por ti incomodar DISCULPA :)

    ResponderExcluir
  61. espero que envi aguardo ansiosamente e muito obrigado por nos deslumbrar com sua criatividade sinceramente muito obrigada amei poder ser uma dessas pessoas a achar essa historia incrivelmente linda é uma versao muito adoravel e linda sobre a historia de Renesmee e Jacob amei por demais,sabe achei essa historia de repente anquanto estava pesquisando sobre o lançamento de sol da meia noite e foi ai que vi seu comentario e fiquei pensando sinceramente que essa versao nao ia ser boa mais ai minha opiniao mudou completamente quando percebi que vc escrevia bem e sabia cativar o leitor amei muito poder ler esse livro e espero com sinceridade que vc consiga realizar tudo o que deseja apesar de saber que nao irar escrever mais,fico muito triste mais desejo tudo bom e muito mais que vc seja muito feliz bjjjs e nao se deixe abalar facilmente e nunca desista de seus sonhos lhe desejo tudo de bom FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  62. bom, eu sei que não é correto oque fizeram com você mas é nesses momentos que deveria pensar:
    eu não vou parar de escrever, de fazer aquilo oque eu gosto por causa de pessoas invejosas e que não tem oque fazer de bom na vida..
    não de este gostinho para quem fez está barbaridade com você ele ou ela não merecem, e você devia continuar a seguir está carreira pois você não escreve só por diversão mais sim com o CORAÇÂO!!

    ResponderExcluir
  63. e gosto muito desta historia afinal é a continuação da saga CREPÙSCULO e é uma linda historia de amor!!!
    e meus parabéns por todo este belo trabalho e sinto muito por aquilo que fizeram com você é realmente uma grande perda..

    ResponderExcluir
  64. interesante ... mais ficaram algumas lacunas, no final parecia que ja estava cansada e querendo simplismente colocar o fim , nao me entenda mal, a hitoria ficou boa prende a nossa atençao do começo ao fim , mais voce tem o dom ,parabens.


    att - leitora

    ResponderExcluir
  65. eu acho que voce poderia incluir uma situaçao de perigo na lua de mel,tipo um vampiro ataca-los e jacob defender sua amada e acabar com o vampiro ou ela cair sem querer no penhasco e jacob a salva-la.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Manda pra mim por favor!!!! Amei o seu livro..mto mto mto bom... Meu email é ana_carolinab777@hotmail.com

    Obrigado e parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  68. se houver possibilidades por favor me envie o livro, desde já agradeço. naracsnorberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Por favor, há algum tempo estou querendo a continuação, a sua fic foi a 1ª que eu li me mande por favor no e-mail: gisele.258@hotmail.com, eu tentei abaixar no 4shared mais não estava

    ResponderExcluir
  70. oi, olha, eu n consigo baixar a lua de mel deles, então queria pedir para que vc enviasse pelo e-mail pra mim por favor...
    li seu livro há um ano atrás e fiquei curiosa para ler, mais n consigo.
    meu e-mail é calimix1995@gmail.com, ficaria muito agradecida se fizesse esse favor.

    ResponderExcluir
  71. eu queriiia muiito o livro vc poderiia me enviar por favor se nao for encomodo lolagatinha2009@gmail.com obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  72. Olá, amei a história e gostaria de recebê-la completa. Vc escreve muito bem e não pode se abater por essas circunstâncias. Vc tem um dom e um sonho e nao pode deixa-los morrer dentro de vc. Continue, mesmo que te pareça mau. Peça a Deus e Ele vai te ajudar. Meu email é: carolfsba@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. oi, olha, eu n consigo baixar a lua de mel deles, então queria pedir para que vc enviasse pelo e-mail pra mim por favor...

    meu e-mail é priscilaalemees@hotmail.comficaria muito agradecida se fizesse esse favor.

    ResponderExcluir
  74. Olá eu só cheguei a conhecer a série Crepúsculo e seu livro MARAVILHOSO recentemente.Eu venho tentando te achar a um tempinho o que esta sendo um puco difícil porque não exite mais orkut ou msn e imagino que você não entre mais nesse blog mas em qualquer época que você venha a ver você me contate mas se não pelo menos lia isto você é uma escritora incrivel e escrevou um livro maravilhoso e personagens praticamente do zero eu gostei muito da sua obra e fiquei muito triste sinceramente de você deixar de ser escritora e gostaria de falar que já li muitos livros(publicados mesmo quase nâo fanfics) e poucos são tão bons quanto o seu falo pra que não deixe um talento desse acabar fico triste só de imaginar a carreira que você pode estar perdendo e gostaria que você continue escrevendo ou volte a escrever porque você é ótima.Entre em contato comigo anaspalmeira@gmail.com ou coloque Ana Clara Palmeira na rede social da época .Beijos uma fã de carterinha.

    ResponderExcluir