sexta-feira, 4 de junho de 2010

EPÍLOGO

RENESMEE...


EPÍLOGO
ÁGUA E ÓLEO FINALMENTE SE MISTURAM


-Bom dia...-a voz de Jacob parecia um pouco longe, meu corpo estava leve e sem roupa em baixo do cobertor. A cortina da janela do lado da cama estava aberta e um sol bem fraco brilhava no horizonte azul.
-Eu ia te trazer uma bandeja de café da manhã, se você comesse algo que não fosse sangue.-ele sorriu, estava apenas de bermuda, sentado no fim da cama, me observando acordar.
-Bom dia. Que horas são?-eu me sentei na cama, puxando o cobertor para cobrir meu tórax. Ele olhou em volta e voltou seu rosto para mim sorrindo.
-Digamos que tarde. A pergunta certa seria... como vamos gastar as horas?-seu sorriso estava maior e uma faísca de lascívia passou em seus olhos.
Impressionante como nosso primeiro verão juntos passou tão rápido. Ficamos uma semana na casa do penhasco, vendo o sol se pôr e o mar ficar negro. A cada final de tarde, Jake e eu sentávamos a beira do penhasco e pensávamos como seria o nosso futuro.
Quando finalmente voltamos para a nossa casa, e abrimos os presentes, achei outra surpresinha da Itália. Era um colar de prata com um pingente vermelho nela, parecia rubi. Era pequeno e delicado. Mas o bilhete foi mais impressionante. Nas linhas escritas, as quais meu pai leu em voz alta para toda minha família, me fez tremer, mesmo já tendo lido.
“Caros Cullens,
Foi com muita audácia e animosidade que invadiram nossa morada e levaram o que é nosso embora. Mas fiquem avisados de que essa não será a última vez que nos encontraremos, e da próxima não terão tanta sorte. Creiam, na próxima vez, um clã cairá, e tenham certeza, não será o nosso.
Felicitações aos noivos. Os Volturi.”
-Uma ameaça já esperada. Mas ele não terá outra chance de nos ver, não mais.-meu avô Carlisle disse, abraçando Esme.
Todos já estavam de partida, minha mãe e Edward passariam uma longa temporada na America do Sul, tia Alice ficaria com Carlisle e Esme na França, e tia Rosalie e Emmett não teriam um destino permanente. Marcaram de se encontrar depois de uma década para ficarem juntos e freqüentarem algum colegial. Como sempre faziam.
-Nessie, filha. Vou sentir sua falta cada dia da minha estadia longe de você. Mas gostaria que ficasse com isso...-ela abriu uma caixinha de jóia e um lindo bracelete apareceu. Tinha um lindo cristal em forma de coração e um pequeno lobo esculpido em madeira. Os dois juntos. Ergui o bracelete e vi os dois balançarem juntos.
-Mas mãe, é seu, Jacob e meu pai te deram... não posso aceitar.-eu disse, devolvendo o bracelete a caixa.
-Fique com ele, é como você é agora. Uma parte vampira e uma parte lobo. Como eu fui um dia. Eu te amo muito. Volto logo...-ela me abraçou e eu segurei a delicada caixinha.
-Obrigada mãe, também te amo.-falei no seu ouvido. Nessa tarde apenas houve despedidas. Acompanhei Bella até a casa de Charlie e presenciei o momento mais difícil de Bella, senti como se as lágrimas dela pudessem se derramar, mesmo sem ela as ter.
-Bells, venha nem que saiba para meu funeral...-Charlie pediu, sério.
-Pai, eu virei muito antes. Não se preocupe.-Bella prometeu e eu senti uma pontada em meu coração. Funeral...
-Cuide bem dela como está cuidando até agora, Edward. Só confio em você para fazer isso.-meu avô apertou a mão do meu pai, que estava coberta com uma luva.
-Eu cuidarei dela para sempre.-Edward sorriu.
No fim da tarde os dois partiram e eu voltei para casa, preparar o jantar do meu marido. Ele agora estava trabalhando de chefe de obras em La Push. As agências de turismo estavam de olho no local.
-Boa noite, senhora Black... o que temos essa noite para jantar?-ele chegou enquanto eu fritava alguns bifes, nada especial.
-Como essa comida toda fede.-eu reclamei e senti ele agarrar em minha cintura.
-É seu nariz, você cozinha divinamente.-ele sempre me elogiava, era isso ou ele faria sua própria comida. Eu não levava muito jeito para cozinhar, no começo Jake mentia muito sobre como estava o sabor de tudo, mas agora eu acho que ela já falava mais a verdade.
Quando o filho de Rachel nasceu, eu me senti cheia de vontade de ter um pra mim. Billy era uma homenagem ao pai, Jacob brigou com ela, pois queria colocar esse nome também. Mas Rachel falou que ela teve o filho primeiro e era mais velha que Jake, assim, o direito era dela.
-Como vamos chamar nosso filho agora?-ele perguntou, quando estávamos certa vez na cabana do penhasco vendo o céu nublado escurecer.
-Não sei. Não tenho um nome em especial. Mas eu não sei se estou preparada para ter um filho, eles não duraram para sempre como nós...-eu disse, meio triste. Jacob me abraçou.
-É como as coisas são, Nessie. Um dia eles crescem e deixam de ser nossos filhos para serem donos de suas próprias vidas. Não podemos deixar de ter filhos por que eles morrerão um dia. Nós nos demos essa chance, mas nem tudo pode ter esse mesmo curso.
Eu suspirei, e era verdade. Seria arriscar o segredo se toda nossa geração durasse para sempre. Olhei para o horizonte, imaginando quando isso aconteceria.
Depois de dois anos vivendo sem meus pais, apenas com telefonemas de Bella, assim que concluí o colegial, tivemos outra festa, Andie e Seth. Os dois foram para Seattle, viver lá, não quiseram morar na casa de Sue, então ela a vendeu e foi viver com Charlie, o que deixou a mim e a Bella mais sossegadas.
Comecei a gastar meu tempo livre após o colegial em uma universidade em Seattle, eu e Andie fazíamos o mesmo curso de advocacia. Era uma coisa interessante as leis e eu queria tentar. Jacob me deu apoio, mesmo não gostando de eu ter adiado o plano de ter um filho após o colegial.
Mais quatro anos se passaram até os enjôos infernais começarem. Para alegria de Jacob eu estava grávida. Rachel cuidava de mim como uma mãe, estávamos muito próximas agora. Eu queria que minha gravidez fosse rápida, como a de minha mãe, mas os lobos crescem ao mesmo tempo que um bebê normal, então foram nove meses de uma alimentação irregular.
Não podia mais apenas beber sangue, tive que comer carne, tomar leite, muitas outras coisas que era necessário para o bebê se fortificar. Foi totalmente o contrário da gravidez de Bella. E quando finalmente Joe nasceu, Bella e Edward vieram me visitar e ao neto também.
O nome foi Jacob quem colocou, seu pai, Billy, certa vez disse a ele que gostaria de um neto com esse nome e, sem poder colocar Billy, Joe Black Cullen foi registrado.
Ele era o bebê perfeito, e foi Edward que descobriu, ainda com ele apenas um bebê a habilidade especial dele. Ele podia se comunicar mentalmente com quem ele quisesse, a voz dele ecoava no cérebro de qualquer um. Mas no principio era o choro. Eu poderia estar na casa de Rachel, mas eu podia escutar o choro dele em minha cabeça. Isso era bom.
-Um ótimo telepata. Com certeza puxou a família da mãe.-Paul dizia, quando ouvia também os choros de Joe.
Saudável, ele cresceu com sua pele clara, quase como a minha, seu cabelo escuro e longo fazia o orgulho do pai. Tinha os olhos estranhamente claros, era como um dourado, um castanho bem claro. Como os olhos dos avós. Joe era uma linda criança.
Jacob o mimava de todas as formas possíveis, e eu pensava no futuro, quando chegasse finalmente na adolescência, eu e Jacob com o mesmo aspecto de sempre. Isso o deixaria um pouco confuso, mas desde de cedo eu e Jake o convencemos a guardar seu dom como um segredo, assim como a forma física dos seus pais. E ele sempre um ótimo garoto, nunca revelou a ninguém. Estudou na reserva até o primário.
Quando ele tinha nove anos, Jacob me pediu que engravidasse novamente, era muito duro não atender um pedido dele, Rachel já tinha dois meninos, Sam um casal e Emily estava grávida do terceiro. Apenas ele tinha um filho. Sem contar que Seth e Andie já estavam com uma linda menina chamada Charlotte e todos tinham seus filhos na vizinhança.
-Joe se sente sozinho, Nessie. Devemos dar um irmão a ele.-Jake usou este artifício como elemento crucial na minha decisão.
E depois de mais nove meses comendo carne e bebendo leite, nasceu minha pequena e delicada Elizabeth. Meu pai ficou sem palavras ao telefone quando eu disse que dei o nome de sua mãe a ela. E ela parecia totalmente diferente dos lobos, apenas o cabelo negro, mas a pele era muito clara, tinha os olhos verdes esmeralda e tinha o perigoso dom da persuasão. Apenas com um toque, ela poderia fazer com que uma pessoa realizasse os seus desejos.
Isso as vezes deixava eu e Jacob vulneráveis ao seu doce sorriso. Assim que Charlie faleceu, quatro anos depois de ter sua bisneta, minha mãe voltou para passar uma longa temporada em Forks, e com ela e Edward veio o vampiro adolescente Peter. Eles o encontraram vagando perdido no Brasil e trouxeram para Forks. Era como se fosse meu irmão mais novo. Edward o matriculou em Forks, e eu vi uma história de amor se repetir, coisas que talvez nunca terminariam.
Um balanço de minha vida desde meu casamento? Era uma vida perfeita.
Eu tinha filhos perfeitos, um marido perfeito, tudo para mim não poderia estar melhor. E o melhor de tudo é que eu poderia ser feliz... para todo sempre.


FIM

63 comentários:

  1. Pooooooxaaa, acabooooou????
    Huuuunf!!!
    Eu queriaaa maaaaais!!!

    Ótima estória! Maravilhosa!!! Adoreeei!!!

    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo Demaiiiiis, sei que é idiotisse mas me emocionei, adorei esse livro ele foi maravilhoso desde o começo viciei nele demais fiko mto triste mais uma vez pq acabou a saga, mas fazer oq, pelo menos vc nos deu o prazer de vivela mais uma vez..

    Parabens sempre serei sua fã!!!!

    ResponderExcluir
  3. BUAAAAAA!TAh eu me emocionei, mas principalmente pq a saga acabou!(considero seu livro como parte da saga sim!)Poxaaa!!Diz q vai escrever o The End!PLIXX!!

    Parabéns pela história, msm estando triste pq acabou :( não posso deixar de te parabenizar!Vc é demais!!

    ResponderExcluir
  4. perfeito
    num tem palavras pra espreçao tanto q fiko bomm
    beijãoo

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiii
    foi demais, espero ler outros trabalhos de vc, vc escreve muito...........

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pq acabou nao era pra ter terminado
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Meu e-mail é: myrela_07@msn.com
    Parabéns, a sua história é linda! Vc escreve muito bem....

    ResponderExcluir
  9. amei mais cara fiquei meio assim pq os cullens nao ficaram juntos mais foi demais
    MEUS CINSEROS PARABENS
    *-----------------*
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, seeu livro é muito perfeito eu adorei. Assim que vc fizer outro, manda pro meu orkut. Eu não fico sem ler um cap. Pena que acabou aki :( Mesmo assim foi bom ! Parabéens !

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga parabens o final mão poderia ser mais bonigo.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus , não sei o que dizer , acho que a unica palavra que resume o que estou achando do livro é : PERFEITO .
    Güeirnan você está de parabéns , ficou muito , muito , muito , bom mesmo .
    A unica coisa que não é legal : é que vamos sentir falta do suspense que dava a demora dos capítulos serem postados , [ ;) ]
    E , que não vamos ver mais um pouco da Saga , mas fazer o que não é ? Não podemos viver só em torno da Saga Crepúsculo mesmo ( infelizmente ) .
    Estarei esperando novas histórias suas , quem sabe não ficará tão boa quanto está ..
    Bom , parabéns mais uma vez , está perfeito , sentirei falta ..
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. AMEEEIIIIIIIIIIIIIIIII TA LINDO GUEIRNAN VC SE SUPEROU, TA MELHOR Q A NOSSA TITIA STEPH!! ^^

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAAIS *----------*
    Meu gueirnan parabeiins msm .. muitoo boom
    só achoo qe deveria ter colocado um pouco de mais emoção na parte do jacob e a renesmee sozinhos não contar tudo maas um pouquinhoo pelo menoos ia ser daora OWIEOWIEOWIOE'
    demaais msm adoorei !!

    ResponderExcluir
  16. aah e por favoor se fizer uma outra história divulga no seu blog pleease !!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAA o ruim é que sempre o que é bom acaba. Ameei esse livro, perfeito, perfeito *--* sem palavras, extremamente lindo,

    ResponderExcluir
  18. poxa acabou...Mas foi um livro maravilhoso muito perfeito mesmoo vc escreve muito bem e fez uma historia fantastica espero que escreva mais livros e nos fale para podermos acompanhar pois tenho certeza que vai ser uma historia muito linda...
    Muito obrigada por ter nos dado o prazer de nos encantar com uma historia tão linda que pelo menos me fez chorar e rir em varios momentos muito obrigada mesmo...mil beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  19. eii!! tinha que ter o Jacob falando do modo dele a ultima parte mto boooooooommmmmmmm

    ResponderExcluir
  20. Ain Güe... eu chorei tanto... OMG...
    sua história foi espetacular... uma das melhores que já li... e não podia ter um final melhor... Jacob e Renesmee para sempre ?! Muito lindo... até demais, eu diria... acho que eu nunca me emocionei tanto assim num final de história, a ñ ser quando li Amanhecer...mas nenhuma das história que eu já li baseada na história da Stephenie Meyer se compara a sua... Obrigada por me proporcionar essa magia que foi ler isto... esta alegria que tive em saber que eles acabaram juntos e felizes para o resto da eterniade... na emoção de alguma coisa para ler quando do nada minha mãe resolve que eu não posso mais ler livros durante um semestre inteiro 6 MESES sem ler absolutamente eh impossível... mas você conseguiu que eu tivesse alguma coisa SUPER interessante para fazer desde que eu descobri esta história... eu não podia ler livros, mas podia fazer o que quizesse na internet... então, por algum motivo muito especial alguém me recomendou esta história incrível que me poupou horas de tédio e me proporcionou uma curiosidade maior ainda quanto ao final de cada capítulo que eu li... E quando todos diziam que sua história era ótima e você simplesmente não se gabava e era você mesma dizendo um simples "obrigada"... ou quando os outros escreviam uma história e você elogiava... Como toda escritora você buscou os seus leitores, mas para um leitor continuar a ler uma história você prescisa entretê-lo e conquistá-lo... Se você começa a ler um livro e não gosta, você simplesmente para... Mas quando você começa a ler e GOSTA você continua e quer sempre mais e quando acaba parece que você vai desaparecer pq não vai ter mais aquele prazer de ler aquela determinada história... Sei que você se esforçou muito para dar o seu melhor, e pediu desculpas quando atrazava um capítulo por que tinha suas coisas para fazer... É claro que você não poderia esquecer do mundo para ficar o dia inteiro postando, mas bem que eu queria... E agora que acabou eu sinceramente não sei o que fazer... Queria muito que continuasse... Mas como não eh possível só me resta a agradecer a você tudo o que você me proporcionou e que eu descrevi aqui mesmo não tendo descrito tudo o que me a sua história me fez sentir...
    ...
    ...
    Então... :
    OBRIGADO GÜEIRMAN *--*

    Por: Gabriele Fracaro

    ResponderExcluir
  21. Eh perfeitamente, o que todos os fans da saga queriam, um 5 livro, mas nao com a mesma historia, com uma continuacao da anterior

    voce tem mto talento, e a pergunta mais importante...

    VAI TER CONTINUACAO ?

    Como mostrando os tipo dos filhos deles, e alguns com lados mais vampiros, outros mais lobos, ...

    VAI TER CONTINUACAO ?

    *TORCENDO PRA TER - TORCENDO PRA TER*

    ResponderExcluir
  22. AHHH EU NÃO ACREDITO Q ACABOU!!!Ficou mto perfeito o livro,eu n consegui desgrudar do computador uma hora sequer!!rs.Ficou mto legal msmo!

    ResponderExcluir
  23. cara .
    ficou tipo assim
    muiiiiiiiiito massa.
    que pena!
    não vou ter maais nada pra ler.
    :/
    pq vs naaum faz a continuação?*-*
    maas ficou muiito maara
    amei tudo
    e choreei TAÁÁ

    ResponderExcluir
  24. adorei!!!
    espero outros livros seus..
    parabéns!!
    bjus..

    ResponderExcluir
  25. Adorei, achei legal a Nessie não ter filhos logo, e adorei eles, eram lindos, do jeito q eu imaginei mesmo!!! Gostaria de saber se vc tem outras fics( ou historias proprias) e onde posso lê-las.

    ResponderExcluir
  26. Ameeeeeei!!!!

    Será que vou ter uma vida feliz com alguém assim como Renesmee??
    Ai ai...o amor é lindo!

    ResponderExcluir
  27. Eu amei cada capitulo dessa linda história, tem tudo que um leitor gosta....
    o final tah muito lindo...
    A Renesmee mereçeu um final feliz ao lodo do Jacob...
    Adorei...parabéns..

    ResponderExcluir
  28. adoreiiiii
    chorei por ter acabado eu queria mais rsrsrsrs
    muito legal msm
    vc da uma futura stephanie meyer rs
    muito bom
    parabens

    ResponderExcluir
  29. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
    NÃOOOOO...........
    Como assim fim? :O
    rs'
    Gostei muito da sua versão para a Renesmee, seus postes foram realmente bem legais, você está de parabéns!!!
    Escreverei sobre ele no meu blog!!
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  30. Por favor, estamos te emplorando, faz mais !

    ResponderExcluir
  31. Aii por favor escreve mais uma história, é quase tão perfeita quanto a da STEPHANIE, a melhor história que eu já li,PARABENS.

    ResponderExcluir
  32. Adorei achei melhor q os livros de Meyer simplismente ñ consegui parar de ler!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Noosaa eu adorei o livro
    Parabéns não consegui tirar os olhos do computador até que eu terminasse a história todas.
    Parabéns de novo seu livro é tão bom quanto os da
    stephenie meyer ADOREIIII

    ResponderExcluir
  34. Parabéns amei... que pena q acabou!!

    ResponderExcluir
  35. Vc ! O culpado por mais uma onda de sofrimento por causa mais um fim de algum livro relacionada a vampiros ! Culpado por depois de tudo isso, me fazer voltar para e vida real,(minha vida real, sem graça e sem Jacob) tao rapido !Vc é muuuuito mal !
    E pode acreditar, por mais que eo te odeie agora , eo te amoo muito , simplesmente por me fazer sentir a sensação de conviver com MEU Jacob de novo, ter a sensação de me derreter com as frase romanticas de Edward, e a sensação de rir com Bella !
    Te adogoo-te eternamente !
    CONTINUAÇÃO !! CONTINUAÇÃO !! CONTINUAÇÃO !!
    Me desculpa por postar só agora, é que eo tava muito curiosa para ver os capitulos seguintes, e por causa do meu toque de recolher ( ¬¬' ), nem dava tempo !
    Mas acredite, seu 'livro' fez muito sucesso, espero que seja feliz, e que eo tenha mais capitulos para vim postar, heim ?!

    Beejossss

    By: Prii !

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOO*-------------------* VICIEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *------------------* ..... parabens..... vc escreve muitoo leal e boom *----*

    by: Isabella. filha do alex...

    ResponderExcluir
  37. Euu ameii Güee .
    Euu queeria a luua de mel me epassa poor faavor?
    Tiiamúu miinha escriitora preediletta ♥'

    ResponderExcluir
  38. muito lega esta historia amei cada parágrafo, cada linha, cada letra...e espero que voce continue escrevendo assim para um dia eu colocar seus livros entre as prateleiras da minha biblioteca e da minha imaginação.te adoreeeeeeeiiiiii muitoooooooooo

    Paulinha /MANAUS AMAZONAS

    ResponderExcluir
  39. Seu livro é muito boom não tem palavras que definam ele , eu queria um final a parte em que os volturi voltam e os cullen acabam com eles ( eu espero ) , continue por favor , você escreve perfeitamente beem , não pare com a saga é maravilhosa a sua imaginação , To muito triste queria mais , mas fazer o que não podem so existir livros relacionados a saga então ..... se contentar com os que tem , mas por favor gueirnan não pare !

    boom eu agredeço muito vocÊ ter continuado a historia de resnesmee aguardo o fim , caso você for terminar favor enviar ao meu e-mail e tambem me add no msn : isadora.schuster@live.com

    Muito obrigada , felicidades , e , porfavor , continue .

    Bjos : Isadora C. Schuster

    ResponderExcluir
  40. amei kda palavra q vc escreveu
    e gostaria d ler tbm a lua de mel.
    n axei.+ to mt curiosa.
    gostaria q m enviasse. meu e-mail: j_barros10@hotmail.com
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  41. lib tudo e amei vc escreve muito beeeeeeeeeem adorei o final de renesmee e jake mais o que aconteceu com os volture so faltou isso o resto esta perfect!!!!

    ResponderExcluir
  42. Q perfeitooo!
    Ahh, qria q produzizem o filme!
    Parabens gueirnan'

    ResponderExcluir
  43. Pessoal, eu estou escrevendo a continuação desse livro, quem quiser me contate pelo e-mail: lelelindinha1997@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ahh, QUALÉÉ! No site "Twilight Mania" tem uma fanfic muito melhó!!!

    ResponderExcluir
  45. buáaaaa...
    Eu queria mais!!!
    Lindoooooo!

    ResponderExcluir
  46. EU CHOREIII!!! TO ME ESBALDANDO EM LÁGRIMAS!!!! LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Apenas gostaria de te parabenizar pela incrível estória. Sua criatividade soube impressionar e prender os olhos a tela do computador para saber o final dessa aventura. Seu uso das personagens da autora Stephenie Meyers foi apropriado, apenas pedindo por algumas revisões, mas... sutilmente encantador.
    Agradeço imensamente sua generosidade em compartilhar com os fãs da Saga Crepúsculo sua criação, que simplesmente acrescentou mais luz aos holofotes dessa incrível estória de amor entre Edward Cullen e Bella Swan.

    Mais uma vez meus agradecimentos de fã inabalável da saga.
    Boa sorte com seus projetos.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  48. Amei, sou viciada na saga,espero que poste mais histórias, publique livros e seja muito feliz... Obrigada por nos proporcionar momentos maravilhosos de leitura e prazer!
    Att,
    Danyzinha Tavares

    ResponderExcluir
  49. garota demorei pra encontrar esse livro
    mas valeu a pena!!!
    voce e d+;.!!!!!!!!!!!!

    sou completamente sua fa!

    ok?

    ResponderExcluir
  50. Maravilhoso d+ esse livro!!!
    Me emocionei do começo ao fim, se ele se tornasse um filme, faria todos os fãs muito felizes!!!

    Parabéns, vc é simplesmente perfeita escrevendo!!!

    Sou sua fã! bjs...

    ResponderExcluir
  51. que lindo nao podia ter um final melhor amei
    acabei de ler parabens vai termais?

    ResponderExcluir
  52. Mto lindo esse livro!!! *--*

    acho q não só eu mais tds akie adorariam ver esse livro virar o 6° filme brevementee. =DDD


    Parabéns

    ResponderExcluir
  53. Faz uma nova historia com a morte de jacob e ela com alec mais sem filhos do jacob tipo ela case com jacob e nao tem filhos ai acontece algo ele morfe e ela reecontra alec vlw bjuus

    ResponderExcluir