sexta-feira, 4 de junho de 2010

PREFÁCIO

PREFÁCIO-1

RENESMEE...

Eu queria não ser assim... Por um minuto eu me lembrei da voz da minha mãe me dizendo que eu era especial... Especial pra quê? Para machucar as pessoas que amo? Não parecia ser tão legal assim. Eu amava meus pais e ainda sim repudiava a escolha deles, não me agradava ser um monstro... Mas talvez eu estivesse me sentindo assim por amar... Amar alguém impossível, mas que parece ter sido destinado para mim...
Oh! Eu o amo e isso tem me revoltado a cada dia que passa. Mas eu lutaria por esse sentimento, isso eu tinha certeza!


PREFÁCIO-2

JACOB...


De novo a droga da dor me consumia por dentro. A impressão é um lixo, mas quem ela escolhe é a pessoa que você sempre sonhou pra ficar ao seu lado, isso é o bom, quer dizer, no meu caso, isso é o que complica tudo.
Correr e sentir meu corpo explodindo em um lobo gigante é fácil, mas amar uma garota vampiro... É um problema!

9 comentários:

  1. Belo prefácio...já começo aprovando... =)

    ResponderExcluir
  2. Começou bem, aliás começou ótimoo!! rsrs :)

    ResponderExcluir
  3. Prefácio APROVADO!Já por isso dá para saber que a história vai ser demais! *--*

    ResponderExcluir
  4. O inicio ja é otimo.
    A Historia então vai ser um arraso!

    ResponderExcluir
  5. Começou bem. Adorei quando a Renesmee diz que "repudiava a escolha deles, não me agradava ser um monstro". Na verdade, sempre desgostei da Renesmee e tenho tantas criticas ao 4o. livro q nem sei como consegui chegar ar final dele!!

    ResponderExcluir
  6. Et d+ vou conferir cada dia mais e vou passar para todos que conheceço o seu blog

    ResponderExcluir